sábado, 31 de julho de 2010

Primeira reunião: data 07 dezembro 2009

No dia 07 de dezembro de 2009, o vereador Daniel da Farmácia e os moradores do Jardim Amália estiveram reunidos com o prefeito Carlos Vilela, em seu gabinete, para discutir a questão da pavimentação asfáltica do Jardim Amália.


Questionado quanto a pavimentação asfáltica do Jardim Amália, o prefeito informou que o projeto está pronto, todavia, é necessário regularizar a situação da licitação com a empresa vencedora, posto que na época em que os trabalhos haviam iniciado a firma contratada exigiu o pagamento total para que continuasse com o trabalho, como não houve adesão total ao PCM proposto, houve a inviabilidade de continuar os trabalhos do projeto.

Ressaltou o prefeito que existe ainda o contrato com essa firma, e que por falta de acordo com a mesma deve-se realizar o distrato, ou seja, deve-se rescindir o contrato, para assim iniciar uma nova licitação, e espera que com a adesão ao PCM será mais fácil a realização do asfalto.

A palavra definitiva do prefeito Vilela é que em 2010 os moradores do Jardim Amália receberam a tão sonhada pavimentação asfáltica.
Vale lembrar que todos os moradores são testemunhas da frase do prefeito:
"Se o asfalto não ficar pronto até o fim do ano, eu mudo de nome"

Nenhum comentário:

Postar um comentário