sábado, 31 de julho de 2010

Segunda Reunião: 18 de março no Grêmio Sargentos

Na quinta-feira, dia 18 de março, o vereador Daniel da Farmácia , os moradores do Jardim Amália e o prefeito Carlos Vilela se reuniram, no Clube dos Subtenentes e Sargentos de Caçapava, para discutir assunto referente a pavimentação asfáltica de algumas ruas do Jardim Amália.


Os moradores, que participaram de duas reuniões com o prefeito e com o jovem vereador para tratar do processo de pavimentação do bairro, concordaram coma adesão ao PCM.

O prefeito Carlos Vilela ressaltou aos moradores que para a realização das obras, ainda este ano, é necessário a adesão de pelo menos 70% dos proprietários ao programa, haja vista que se não houver o número suficiente de adesão não será possível a conclusão da obra.

O vereador Daniel da Farmácia - PSC destacou aos presentes a importância da adesão para que o bairro obtenha a tão sonhada pavimentação asfáltica.
Importante lembrar:
Nesta reunião o problema juridico havia sido resolvido e foi estipulado um prazo para que no fim de maio houvesse outra reunião para sanar o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário