quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Noticias promissoras

Segunda feira, mais uma vez conversei com o prefeito e tive noticias promissoras. Primeiro que o projeto já estava 90% concluido e só faltava dar o valor por testada ou seja, a medida certinha de quanto cada um vai pagar. Isso é melhor porque como o projeto vai completo para licitação, acaba ficando mais barato.
Tenho um compromisso do prefeito para priorizar o jardim amália, para evitar mais atrasos.
Acredito que no fim de agosto, faremos uma nova reunião para passarmos os valores que pelo que observei serão mais baixos do que da outra vez e, se a população concordar, e vamos concordar a obra sai.
Aguardo comentários.

3 comentários:

  1. Ola sou moradora do jd amalia ... na rua monteiro lobato ... queria saber porque eu nunca fico sabendo das reunioes, dos projetos, porque ninguem vem falar comigo ??? fiquei sabendo que vamos ter que pagar o asfalto ... na hora de pagar vao vim me procurar agora na hora de me deixar apar do assunto ninguem me fala nada .... engraçado isso ... espero que alguem me informe dos ocorridos Laís Araujo

    ResponderExcluir
  2. Olá Lais, as reuniões são avisadas pela Rádio, pelo Blog, por panfletos e por carro de som.
    Na proxima postaremos aqui com alguns dias de antecedencia.

    ResponderExcluir
  3. OLA DANIEL OBRIGADA POR RESPONDER ... MAS SOU MUITO SINCERA ... AS REUNIOES ANTERIORES EU NAO OUVI NENHUM DESSAS PROPAGANDAS POIS TRABALHO O DIA INTEIRO ... MAS DA REUNIAO DE HOJE EU OUVI SIM O CARRO DE SOM NO SABADO AVISANDO ... OBRIGADA PELA ATENÇÃO LAÍS ARAUJO

    ResponderExcluir